Após o 100, Rogério Ceni elege os três gols mais marcantes de sua carreira
Em entrevista ao Globoesporte.com o goleiro Rogério Ceni, que escreveu seu nome na história do futebol novamente ao marcar seu centésimo gol durante a partida do último domingo, contra o Corinthians, elegeu os três gols mais marcantes de sua carreira. O primeiro da lista também é o primeiro de todos, em 1997, quando o treinador do São Paulo na época, Muricy Ramalho, lhe autorizou a cobrar uma falta contra o União São João.
“Aquele primeiro gol é o mais importante. É o gol que abriu caminho para tudo. Aliás, é o único que eu lembro exatamente da data até hoje”, disse Rogério, sobre o tento marcado no dia 15 de fevereiro, durante o Campeonato Paulista de 97. O segundo mais marcante de sua carreira, de acordo com o camisa 1, foi na final do Paulistão de 2000, quando colaborou para que o Tricolor conquistasse o título contra o Santos.
Por último na lista, Ceni elegeu o gol de pênalti contra o Al-Itthad, da Arábia Saudita, no Mundial de Clubes de 2005. O feito garantiu a classificação do São Paulo para a final da competição contra o Liverpool.
Chris Brown é odiado por vizinhos por causa de seu comportamento
Chris Brown não é uma pessoa popular entre seus vizinhos, segundo o site “Radar Online”. O cantor teria causado ódio por causa de suas músicas altas, visitas constantes a qualquer hora do dia e da noite, e sua atitude desrespeitosa.“Ele está deixando os outros moradores loucos. A maioria é formada por profissionais que trabalham durante o dia, então é importante que eles consigam descansar à noite, o que é difícil, com todo o barulho que ele faz”, afirma uma fonte. Chris Brown gastou cerca de US$ 1,75 milhão no apartamento, e só mudou para lá recentemente, mas já conseguiu criar uma antipatia dos vizinhos.
“É uma loucura. Ele só mudou há uma mês e já recebeu um aviso. Os moradores estão preocupados que as coisas possam ficar ainda piores”, comenta a fonte. O músico teve um ataque de raiva na semana passada, nos bastidores de um programa de TV. Já pensou se agir
Ao final desta edição, número de ex-BBBs chegará a 169

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo jornal, ser ex-BBB acabou se tornando uma profissão na visão de muita gente. Além disso, a participação no programa é vista como uma chance de alavancar uma carreira tida anteriormente. Desta forma, muitos ex-BBBs afirmam que aproveitam a fama temporária após o fim do reality para realizar alguns sonhos que tinham, e depois voltarem a insistir em suas carreiras.
Raros são os casos como o de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves, que conseguiram fazer sucesso e se manter na mídia com sua profissões, sem estarem atreladas ao rótulo de ex-BBB. Será que alguém da 11.ª edição consegue o mesmo feito?
Diana Eliminada!
Faltando apenas dois dias para a grande final, Diana é a eliminada deste domingo no Big Brother Brasil 11. Com 75% dos votos, a produtora, que enfrentou seis paredões, acabou saindo na reta final com uma diferença bem significativa em relação aos demais emparedados – Maria ficou com 16% enquanto Wesley teve míseros 9% de rejeição.
E agora quem deve Ganhar o BBB11?